Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Cantar é o que sou!!!!

Cantar é o que sou!!!

2 anos e meio depois…

por Joana Comello 🎹, em 20.01.18

Olá olá! Hoje lembrei-me do blog. Vim aqui visitá-lo e não resisti em postar qualquer coisa. O meu último post foi em Setembro de 2015. Estamos em 2018 hoje xD. Em dois anos e meio eu cresci tanto e isso reflete-se TANTO nos meus posts. Eu tive vários blogs. Mas este foi sempre o principal. Cantar é o que souBem. Duvido que alguém vá ver isto. Mas eu tinha de publicar algo. Atualizar. 

O que tenho a dizer? Já não acompanho o cast de Violetta. Tenho um enorme carinho por eles, mas não sou a fã dedicada que era há dois anos. A tour do Soy Luna está em Portugal e foi ao ver os vídeos do Ruggero em Lisboa que as saudades se fizeram sentir. Hoje sou uma fã enorme do Shawn Mendes, da Camila Cabello e da Ariana Grande. Também tenho outros cantores que admiro e que acompanho, mas não sei se me posso chamar propriamente fã deles, como Ed Sheeran, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne, Imagine Dragons, Khalid… e a lista continua. Costumo dizer que tenho quase mais ídolos do que amigos. Sou uma fã do Shawn desde 2015. Exatamente na altura em que deixei de ser fã da Violetta. O meu amor pela Camila e a Ariana foi crescendo aos poucos até me tornar uma verdadeira fã. Estes três fazem os meus dias valer a pena. E crescer fez-me perceber que é importante ser fã. Porque por mais amigos que tenhamos, por mais momentos que vivemos, há sempre momentos em que só queremos estar sossegados, sozinhos. E nesses momentos as únicas pessoas que nos entendem são os nossos ídolos. A música faz-me tão feliz. E saber que a música pertence a alguém que amo tanto faz-me ainda mais feliz. Já vi os três ao vivo, o Shawn, a Camila e a Ariana. 

 

O Shawn é o meu grande amor. Ele veio a Portugal em 2016, mas eu não consegui bilhetes porque esgotaram demasiado rápido. Mas em 2017 fui recompensada com um concerto fantástico na terceira fila do MEO Arena completamente esgotado. E foi, sem brincadeiras, um dos dias mais felizes da minha vida. Nunca senti uma sensação tão boa como naquele dia. 

 

Já não sei o que estou a dizer. Só vos queria atualizar (apesar de saber que ninguém vai ler). 

 

Beijinhos. 

Joana

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:23


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031



Queres participar no blog???

Nome: Idade: Email: Com que frequência vais postar no blog: Que tipo de ideias vais trazer para o blog: O que sabes fazer de prémios (montagens, capas...): Escreve um pequeno texto de opinião onde defendes um tema á escolha como se fosse num post (para ver como é a tua escrita): Porque queres trabalhar no blog: Achas que o blog vai melhorar tendo-te aqui? Se sim, como? Deixem também um exemplo de cada um dos prémios que sabem fazer!! Enviem tudo para o meu email (tini.jorge.cande.violetta@gmail.com) até 13 de abril às 23h59!! Resultados no dia 15 (dia em que o blog faz 6 meses)!!


Arquivo