Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá meninas!!! Trago-vos agora uma entrevista feita à Tini pela revista brasileira "Zoeira" antes da estreia da Violetta no Brasil:
Qual a expectativa para a estreia de “Violetta”?
A verdade é que temos grandes expectativas. Estou muito ansiosa para que Violetta estreie no Brasil e espero que faça sucesso com o público.
Como é que “Violetta” irá atrair a atenção do público teen (adolescente)?
“Violetta” é uma história muito real. Eu acredito que vai atrair o público pelas suas músicas e porque as pessoas vão identificar-se com as personagens e com as suas histórias, pois são situações que todos os adolescentes atravessam.
Tu identificas-te com a Violetta? Que características em especial têm em comum?
Ambas somos muito sensíveis e impulsivas. Dividimos o amor pela arte, o canto e a música. Além disso, eu também adoro estar com meus amigos, assim como ela.
A série é uma união de comédia, drama, musical e romance. Qual desses géneros mais te atrai?
Eu gosto de todos os género de Violetta e sinto-se muito cómoda interpretando todos.
Quando Violetta volta a Buenos Aires, ela começa a ter aulas de música. Na vida real, tu tens conhecimento de piano e canto. Como é que isto te ajudou na composição da personagem?
Sempre fiz aulas de canto, atuação e dança. Isso ajudou-me muito na hora de interpretar Violetta. Além disso, para nos preparamos mais, antes de começar as gravações tivemos oficinas de canto, teatro e dança.
Violetta tem uma bela voz, herdada de sua mãe, mas demora a descobrir esse talento. Na trama, há segredos sobre a família da rapariga que serão revelados?
Claro! Em “Violetta” existem muitos segredos a serem desvendados! Vocês vão ver!
O amor de Violetta será disputado por Tomás e León. Quem é que tu acreditas que realmente irá ganhar o coração da Violetta?
Eu acredito que os dois vão acabar por conquistar a Violetta em qualquer momento.
Violetta também tem um pai hiper protetor. Como é que ela irá lidar como esse cuidado excessivo?
No início, ela age da maneira que o seu pai impõe. Mas, no decorrer da história, ela começa a descobrir a sua vocação e a chatear-se um pouco contra o pai para seguir os seus sonhos.
Na novela, há um brasileiro, Samuel Nascimento. Vocês têm gravado juntos?
Sim! Gravamos muitas cenas juntos e dou-me super bem com ele. O Samuel é muito divertido e, se tu estás de mau humor, ele é dessas pessoas que alegram o teu dia!
Na série, todas as personagens têm um estilo de vestir muito cool (fixe). Tu gostas da maneira de se vestir da Violetta?
Sím. Eu adoro a roupa e tudo referente a moda.
Esta é sua primeira aparição na TV. Como conquistaste o papel de Violetta?
Participei num casting e nem achei que fosse ser selecionada. Quando me confirmaram que eu havia sido escolhida, não acreditei. Fiquei muito feliz!
Que outros projetos tu tens para a tua carreira como atriz?
No momento, estou focada e dedicada na Violetta.
Além de atuar, tu também te yens dedicado à música e ao balet. Como é trabalhar nessas outras áreas?
Atualmente, faço aulas de canto e vou começar a ter aulas de guitarra, já que eu adoraria compor minhas próprias músicas no futuro. Eu adoraria ser uma grande cantora. Quem sabe?
Espero que gostem!