Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Cantar é o que sou!!!!

Cantar é o que sou!!!

Especial de sábado - Simplesmente Tini

por Joana Comello 🎹, em 13.12.14

Olá meninas!!! Tenho me esquecido de meter o livro da Tini e hoje como viram publiquei muito tarde, nem tive tempo de responder aos comentários e amanhã não vou mesmo conseguir postar!!! Mas prometo que depois vos recompenso!!!!

 

Aqui está todo o capitulo 1:

Como a maior parte de nós, sobre o meu nascimento sei o que a minha mãe e o meu pai me contaram: que cheguei a este mundo no primeiro dia de outono de 1997, a 21 de março, às 19h39, na Maternidade Suizo Argentina, e que pesava dois quilos e setecentos gramas. Dizem que eu era tão pequenina que a minha mãe, a Mariana, achava que o nome Martina er a demasiado grande para o meu diminuto tamanho. Então, lembrou-se de tornar o nome mais pequeno e abreviou-o para Tini, o diminutivo pelo qual agora todos me tratam.

Mas nem sempre fui Tini ou Martina. Parece que, quando estava na barriga da minha mãe, ela queria-me chamar Sofia, até que o radiologista lhe disse que já havia muitas meninas com esse nome. Por isso mudou de ideias e quis chamar-me Olivia. E foi esse o nome que me deu durante um tempo e que aparece na ecografia que ela ainda guarda como recordação. Mas o nome de que o meu pai, o Alejandro, mais gostava era Martina e foi com esse nome que acabei por ficar. Gosto de me chamar Martina. Sobretudo desde que os meus pais me explicaram o que significava. Vejam, aqui está!

 

 

O resto publico na segunda

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:52


2 comentários publicados

De Verónica a 14.12.2014 às 18:01

He leído a través capítulo tres! Me encanta este libro! Ayúdame a saber el mismo Tini! También me encanta Tini, por supuesto!

De Joana Comello 🎹 a 15.12.2014 às 08:20

Yo ya he leído todo el libro 

Comentar post




Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031



Queres participar no blog???

Nome: Idade: Email: Com que frequência vais postar no blog: Que tipo de ideias vais trazer para o blog: O que sabes fazer de prémios (montagens, capas...): Escreve um pequeno texto de opinião onde defendes um tema á escolha como se fosse num post (para ver como é a tua escrita): Porque queres trabalhar no blog: Achas que o blog vai melhorar tendo-te aqui? Se sim, como? Deixem também um exemplo de cada um dos prémios que sabem fazer!! Enviem tudo para o meu email (tini.jorge.cande.violetta@gmail.com) até 13 de abril às 23h59!! Resultados no dia 15 (dia em que o blog faz 6 meses)!!


Arquivo