Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
pág. 5
Há muito tempo que tinha vontade de escrever o meu livro e de partilhar convosco o que sinto e penso.
Vou tentar contar-vos o que me aconteceu ao longo destes anos, desde que sonhava ser uma cantora famosa enquanto ia e vinha da escola, passando pelas minhas actividades e encontros com os meus amigos, até que tudo começou a mudar quando a Violetta entrou na minha vida.
Desde então, iniciei a minha carreira de atriz e cantora e aconteceu tudo num incrível abrir e fechar de olhos: viagens, entrevistas, spetáculos por todo o mundo, estúdios de televisão e o carinho do público. Posso, sem dúvida, dizer que algo mágico me tocou com a sua varinha de condão para que tenha a oportunidade de concretizar o meu sonho de subir a um palco e dar o melhor de mim.
Amo a Violetta com todo o meu coração, porque ela é a ponte para aquilo que sempre quis fazer: cantar, dançar e representar. Mas, quando tiro a maquilhagem, sou simplesmente uma rapariga comum a quem calhou viver algo excecional, que sofre e se alegra com as mesmas coisas do que outras raparigas da sua idade. Uma rapariga que vive a sua vida de maneira normal, que se irrita e se diverte; uma atriz que tem de decorar longos guiões e ensaiar canto e dança durante muitas horas para poder subir a um palco e dar o melhor de si.
Este é o meu livro, aqui vão encontrar tudo sobre mim. É a melhor tentativa de abrir o meu coração e de me mostrar tal como sou:
J❤ana